04/10/2014

Aprender inglês em casa?!

Imagem do querido google porque meu computador estragou e o computador do meu irmão (que estou usando agora) não tem o meu amado photoshop ;-;

Oie :D

No começo desse ano eu queria fazer inglês em uma escola online porque sou muito tímida e tenho vergonha de falar em inglês na frente das outras pessoas (ainda mais aqui na minha cidade que é pequenininha e todo mundo se conhece.)
Pesquisei muitas escolas e gostei muito de duas..





A escola é aberta 24 horas por dia, você pode fazer a aula qualquer hora e de qualquer lugar que tenha internet. SABER MAIS





A escola também é aberta 24 horas por dia. Você pode escolher se quer aula particular (um pouco mais caro) ou em grupo. As aulas são bem flexíveis e o professor a prepara de acordo com a sua necessidade e com o tema que você escolher. Você pode estudar 14 dias de graça. SABER MAIS

Além das escolas tem um joguinho super legal que você pode baixar no seu celular ou jogar online.


Se você já estuda ou estudou inglês, tem um nível bom e quer só praticar eu tenho três dicas:

Leia livros em inglês: Se o seu inglês não for tão avançado procure um livro mais simples, as palavras que você não entender traduza, ajuda muito!

Pense em inglês: Eu faço isso o tempo todo, ajuda muito porque toda vez que tenho dúvida em alguma palavra ou frase eu pesquiso :)

Mude o idioma das coisas que você mais usa (celular, computador..)

Por hoje é isso, espero que tenham gostado c:

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário