16/10/2014

Motivos para ser vegetariano!

Esse post não é atual. Escrevi ele antes de desativar o blog, mas acho ele muito interessante e importante, por isso resolvi repostar :D


_______________



Hoje é o dia mundial sem carne e por isso eu escolhi esse dia para falar de um assunto muito importante pra mim. 

Desdo começo desse ano (mais ou menos) eu virei vegetariana, e eu me sinto muito melhor por isso. Toda vez que eu ia comer carne ficava com peso na consciência por contribuir (mesmo de forma indireta) com a matança de centenas de milhares de animais por mês. A maioria das pessoas fecham os olhos porque não querem enxergar a realidade, ABRAM os olhos e vejam o quando os animais sofrem desdo começo de suas vidas até o último segundo. 

Alguns motivos para se tornar vegetariano:



  •  Consumir carne engorda
  •  Porque não é justo eles sofrerem cada segundo da vida deles para nos alimentar
  •  Porque nenhuma criatura quer ver a sua família morta: As vacas amam os seus vitelos, as porcas amam os seus leitões e as galinhas amam os seus pintinhos. Os animais amam as suas famílias e sofrem com a sua perda.
  • Porque você não comeria o seu animal de estimação: Eu aposto que vocês morrem de dó dos cachorros/gatos que são consumidos em alguns países, mas não há diferença alguma entre o sofrimento do gato, do cachorro, do boi, do porco, da galinha e do peixe.
  • Nenhum animal merece morrer para alimentar você
  • Porque os animais são indefesos: eles sofrem torturas todos os dias e são incapazes de se defender, vêem seus filhos sofrendo e não podem fazer nada
  • Porque assim como você, eles também querem viver
  • Todos queremos ser livres
  • Porque sabemos que é errado

Ainda não está convencido(a)?

Veja esses vídeos:



Não feche os olhos, não seja ingenuo. Toda vez que você for comer o seu bife pense que ele já foi um animal e para estar no seu prato ele sofreu MUITO.

Espero sinceramente que você tenha coração e faça sua parte! Tudo começa aos poucos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário