25/11/2014

Primavera - InterAção



Oie :D
________________

InterAção é um grupo criado justamente para haver a interação entre as pessoas da blogosfera ♥ Todo mês um tema é escolhido e  cada participante do grupo faz um post sobre aquele tema. Pode ser post fotográfico, sobre moda, sobre livros, sobre qualquer coisa que você quiser, desde que siga aquele tema!
________________

Eu fiz um post fotográfico (mesmo eu já tendo feito um sobre primavera não muito tempo atrás) porque é o que eu mais amo :3 Pra ficar diferente daquele que eu fiz um tempinho atrás eu coloquei algumas frases bonitinhas c:



Primavera soprando pra um caminho mais feliz - Los Hermanos

Por onde flor, floresça!

Primavera, até cadeira olha pela janela - Alice Ruiz

O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade. - Joseph Addison




Por hoje é isso :D
Espero que tenham gostado :3




2 comentários: