11/12/2014

Quebrando pratos, juntando felicidade



Oie :D

Um dos memes (ou tag) desse mês do Rotaroots pede para você fazer um post sobre 5 sentimentos que quer deixar em 2014, mas eu não quis compartilhar 5, então escolhi 4 :)

Eu adorei o meme! Sou uma pessoa bem problemática em relação a sentimentos, vai ser muito bom fazer esse post para mim relembrar desses sentimento e tentar começar 2015 sem todos eles.


  • Ansiedade: Tenho crises de ansiedade seguidamente, isso não é nenhum pouco saudável e muito menos agradável, meu estômago dói e eu fico sem ar, na maioria das vezes é sem motivo nenhum.
  • Medo de altura: Eu tenho esse medo desde que me conheço por gente. Adoraria deixá-lo em 2014, mas acredito que ele não queira ficar.
  • Desorganização: PRECISO ser mais organizada. Esqueço muito fácil dos meus compromissos, de tudo que é importante e eu não poderia esquecer.
  • Preguiça: Sou muito preguiçosa, em 2015 quero trabalhar com alguma coisa que eu goste, deixar a preguiça de lado e não ficar o dia todo sem fazer nada.
Por hoje é isso

Espero que tenham gostado
Beijos

PS: Esse mês vai ter bastante posts do Rotaroots aqui ;)

2 comentários:

  1. Nossa, realmente, alguns sentimentos nós DEVEMOS deixar pra trás, né?
    Eu também me entreguei para a preguiça esse ano e um pouco para a desorganização. Preciso deixar isso de lado pra ano que vem! Neste exato momento eu deveria estar estudando, mas estou visitando blogs, UHAUHA

    Beeijos e espero que consiga "quebrar esses pratos"
    Atena.X.Afrodite
    Na Estante da Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muito obrigada :3
      Tomara que consiga quebrar o prato da sua preguiça também :D
      Beijos

      Excluir