10/01/2015

Compras literárias


Oie :D

Comprei uns livros ainda na Black Friday do ano passado, mas resolvi fazer o post só agora. Não foram muitos, comprei só aqueles que eu realmente gostava. Quase todos foram comprados na Americanas (que inclusive foi maravilhosa na Black Friday), só o Roube Como Um Artista eu comprei na Casas Bahias. Espero que vocês gostem :)




Roube Como Um Artista: Eu não conhecia esse livro, vi ele nos mais vendidos da Casas Bahias e fui pesquisar sobre ele, achei um amor. São 10 dicas sobre criatividade.

"Nada é original, portanto entregue-se à influência. Eduque-se através do trabalho dos outros. Siga seus interesses para onde quer que eles possam levá-lo - o que hoje parece um hobby pode se transformar no trabalho da sua vida."


O Guardião de Memórias: Me chamou atenção pela história comovente e misteriosa, adoro livros de suspense porque me animam a lê-lo.

"Uma violenta tempestade de neve obriga o Dr. David Henry a fazer o parto a fazer o parto de seus filhos gêmeos. O menino é perfeitamente saudável, mas a menina nasce com síndrome de Down. Ele pede para a enfermeira Caroline entregar a menina para adoção e dia à esposa que a bebê não sobreviveu.
Caroline decide criar Phoebe como sua própria filha. E Norah a mãe jamais consegue se recuperar do imenso vazio causado pela ausência da menina. A partir daí, uma intrincada trama de segredos, mentiras e traições se derenrola."


A Travessia: É do mesmo escritor que A Cabana e como eu me apaixonei loucamente pelo livro A Cabana resolvi comprar esse também. 

"Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando acorda, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espirito Santo."


A Linguagem das Flores: Também estava entre os mais vendidos, só que da Americanas. Eu li o resumo e achei muito legal e bem misterioso.

"Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por cauda de sua personalidade difícil foi considerada inapta para adoção.
Ainda criança se apaixonou pelas flores. Agora, aos 18 anos arranja um emprego em uma floricultura local, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram."



Água para Elefantes: Eu amei o filme, e fiquei curiosa para ler o livro.

"Desesperado por ter perdido os pais e por ter deixado a faculdade antes de terminar as provas finais na escola de veterinária, Jacob pula em um trem em movimento, o Esquadrão Voador do Circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.
Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofre nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do Circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais."


O Código da Vinci: Sempre ouvi falar desse livro e tive vontade de ler, achei ele super barato e aproveitei.

"Um código instigante oculto nas obras de Leonardo da Vinci. Uma corrida desesperada através de catedrais e castelos da Europa. Uma verdade espantosa escondida durante séculos e por fim desvendada."

Infelizmente o post ficou longo.
Por hoje é isso
Espero que tenham gostado.
Beijos

2 comentários:

  1. Adorei todos os livros. =]
    Tô querendo ler Código Da Vinci porque gostei do filme.
    Faz resenha deles aqui pra gente saber o que você achou.
    Beijos!
    http://www.jessicagomes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to bem curiosa pra ler.
      Pode deixar, vou fazer resenha sim ;)

      Beijos :3

      Excluir