22/03/2015

Você precisa conhecer: Geradores de conteúdo para blog



Quando eu descobri esses sites foi amor a primeira vista, sério! Sabe aqueles dias que você até pensa em desistir ou dar um tempo do blog porque não sabe o que postar?! É pra isso que existem esses sites maravilhosos. Lhes apresento a salvação na vida das blogueiras!!



1- Hubspot: Os dois são muito parecidos, a diferença é que no Hubspot pode por até 3 substantivos sobre o que você quer fazer o post.


Os substantivos têm que ser escritos em inglês, mas é pra isso que nosso amado tradutor existe.


Eles sempre da 5 opções pra você aí é só escolher uma e ser feliz :D





2- Portent:  Meu preferido, ele é mais simples e ainda te ajuda a fazer o post, olha só:


Esses quadradinhos azuis são dicas para você fazer o post, puro amor né?! <3


Gostaram? Vamos todos agradecer quem criou essas ferramentas maravilhosas :D Beijos!

10 comentários:

  1. Não sabia que tinha esses sites não, valeu pela dica!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii essa dica Não sabia que tinham sites assim.

    www.shaycomsh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, descobri faz um tempinho, ainda bem!

      Excluir
  3. Não conhecia esse site, mas é de extrema utilidade para blogueiras. Mas como eu sou um negocio troncho, eu acho que não saberia nem do que queria falar kkkkk

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK mas é uma ótima ferramenta pra quando você sabe sobre o que quer falar :D

      Excluir
  4. Não tem como salvar nos favoritos aqui, amei esse post!

    um abraço apertado do blog: Mundo da Fani

    ResponderExcluir
  5. Amei essa dica, torcendo pra que me ajude nos dias de bloqueio criativo haha.

    Abraço, A.
    Blog Casa Cafeina | DIY e Decoração

    ResponderExcluir