03/11/2014

Domínio próprio!



Oie!!
Estou tããão feliz com o layout novo :D Estou amando ele! Uma pena eu mudar o tempo todo, provavelmente daqui alguns meses eu estarei odiando ele :c O que vocês acharam?
______________

Recentemente eu comprei o domínio personalizado do blog! Coisa que eu já queria ter feito a muito tempo, não era tanto pelo 'blogspot', mas pelo tracinho que ficava entre Asas de Algodão (asasde-algodao), eu odiava e toda vez que pesquisava o link do blog para divulgar em algum lugar, eu tinha vontade de comprar o domínio. 
Não comprei antes, pois todos os sites que eu pesquisei o pagamento era mensal o que acabava ficando muito caro todo ano. Foi aí que eu tive a brilhante ideia de pedir ajuda para minhas amiguinhas blogueiras, elas me recomendaram o Registro.br. Eu já tinha visto ele antes, mas quando entrei no site só vi os planos mensais, nem me interessei eu pesquisar porque imaginei que nem tivesse os planos mensais. Na segunda vez que visitei eu achei!! 
Eu não queria gastar mais de 30 reais no domínio, mas até então só tinha achado planos mais caros. E o do Registro.br salvou minha vida (exagerada).
Super recomendo esse site, ele é seguro, o domínio é ativado super rápido. Tem vários tutoriais na internet ensinando como ativar o domínio, e se você seguir eles não é nenhum pouco difícil.
O tutorial que eu usei foi esse AQUI, achei muito bom, não é longo e é por imagens, que para mim é bem melhor do que ter que ficar pausando o vídeo todo passo.

Aproveitem!
Espero que tenha ajudado :D
Xoxo

2 comentários:

  1. Ai gente, meu sonho ter meu blog com ton, e não "tonn" hahaha. Vou começar juntar aquela velha grana pra adquirir o meu.
    Blog do Ton

    ResponderExcluir