26/12/2014

Retrospectiva 2014



Oie :D

Um dos memes do Rotaroots esse mês, além das 5 coisas que a gente quer deixar em 2014 é uma retrospectiva desse ano.
2014 está se acabando e comparado ao ano passado esse ano foi maravilhoso para mim, fiz muitas coisas legais e resolvi mostrar para vocês algumas dessas coisas. Escolhi mostrar por fotos, porque acho que o post fica mais divertido.

PS: Nada está em ordem, até porque eu não lembro em que mês a maioria dos fatos aconteceram.



Consegui aproveitar (e treinar) muito o que eu amo demais fazer, design <3



Aprendi mexer no modo manual da câmera. Não 100% mas vou chegar lá.



Meu inglês está muito, muito melhor. Sem comparações do que era ano passado.



Viajei para Gramado/RS. Uma cidade puro amor que eu ainda quero visitar muito.



Comprei o celular que eu queria. Juro que em breve vou escrever sobre ele aqui no blog :3



Consegui deixar meu quarto (pelo menos um pouco) com a minha cara.



Percebi que fotografar eventos não é o que eu quero para minha vida.




Fotografei as estrelas. Eu sempre, sempre amei astronomia e quando ganhei minha câmera com o modo manual eu queria muito fotografar as estrelas. Um dia eu vi que o céu estava maravilhosamente estrelado eu peguei minha câmera, improvisei um tripé e tcharã! As fotos não ficaram muito boas, acertar o foco é bem difícil. Coloquei essas duas fotos, uma que eu consegui acertar o foco onde tinham menos estrelas e outra onde eu não consegui onde tinham muitas estrelas.



Salvei um gatinho.



Aprendi a mexer no Lightroom.



Reativei o blog.



Comprei o domínio personalizado para o blog.


Participei de muitos projetos com outras blogueiras. Era uma coisa que eu queria tanto antes de desativar o blog, queria fazer amizades na blogosfera mas não conhecia ninguém e hoje eu participo de tantos projetos e conheço tantas pessoas legais, isso com toda a certeza do mundo me faz vir aqui toda semana e escrever os posts para vocês <3


Fazer esse tipo de post é super bom, eu poderia jurar que eu não tinha feito nada demais nesse ano e depois de fazer esse post eu percebi o quanto ele foi bom. Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei! Beijos

Um comentário:

  1. Oie! Estou visitando os blogs do Lente criativa e achei o seu ;)
    Muito fofo seu blog, viu, vou visitar mais vezes.
    Vi q tu visitou gramado e... De onde tu é? Procurei no "sobre" e não achei nada kkkk.
    beijokas

    ResponderExcluir