04/01/2015

Metas cumpridas em 2014



Oie :D

Eu falei no outro post que 2014 foi maravilhoso, e foi, mas apesar de eu ter feito muitas coisas que não estavam nos meus planos, eu não realizei muitas coisas que estavam. Espero que 2015 seja diferente e que eu me esforce mais para conseguir cumprir minhas metas.

As minhas metas de 2014 foram: 

~ Blog ~
Postar bastante: Apesar de eu ter deixado o blog de lado por um tempo eu voltei e ainda não me desanimei e espero não desanimar :D 
Ter bastante visitas/comentários: Desde que eu voltei o blog está sendo muito mais acessado, falei um pouco sobre isso no último post.

~ Fotografia ~
Comprar uma cinquentinha: Continua sendo uma meta para 2015
Fazer curso de fotografia: Mesmo que o curso não tenha sido exatamente sobre fotografia tem me ajudado muito com as minhas fotos. Fiz um curso sobre o Lightroom mas ainda quero fazer um para aprender mexer melhor no modo manual.

~ Decoração ~
Ter uma coleção de miniaturas
Comprar uma escrivaninha
Comprar um papel de parede floreado azul vintage
Pintar a minha janela
Deixei meio de lado essa categoria porque vou me mudar, talvez não logo mas acho que não vale a pena investir em algo que não vai ser meu pelo tempo que eu quero. Também estou mudando muito meus gostos.

~ Outros ~
Conseguir virar vegetariana: Uma das melhores coisas que poderiam me acontecer (e sim, eu esqueci de por na retrospectiva). Tenho muito orgulho de mim por finalmente ter conseguido.
Falar inglês: Não está fluente, mas bem melhor do que eu poderia imaginar que estaria. Mais três aninhos e eu chego lá.
Ter mais auto confiança: Vai continuar sendo uma meta pra 2015, assim como a próxima.
Vencer a timidez

___
Eu até estava pensando em fazer no mesmo post as metas para 2015, mas acho que o post vai ficar muito longo e como eu acho chato e cansativo ler posts longos não quero fazer isso no meu blog, fica para um próximo post.

Por hoje é isso
Espero que tenham gostado :D
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário