11/02/2015

Desanimada com o blog?




Se desanimar do blog é uma coisa muito comum, eu mesma nem consigo mais contar quantas vezes já tive vontade de desistir de tudo. Seja pela não recompensa do esforço, seja por achar que você não serve pra isso, que escreve mal, enfim, ficar desanimada, principalmente no começo é algo bem provável, por isso eu estou aqui para dar algumas dicas se você, nesse momento, está sem saco pro teu blog.

1 - Mude o layout: Desde que eu mudei o layout do blog eu estou muito mais animada pra escrever aqui. Lembre-se que o layout precisa reproduzir o que você, ficar com sua carinha.

2 - Mude o cabeçalho: Se você não tem tempo pra mudar o layout ou só acha que da muito trabalho, mude o cabeçalho, na maioria das vezes faz toda a diferença.

3 - Pare por um tempo: Sinceramente? Se você está realmente sem a mínima vontade de postar, pare! Eu fiz isso e do nada me deu uma vontade de voltar, tudo bem que era alguns muitos meses depois mas eu voltei e voltei com muita vontade de criar conteúdo e até hoje não passou (só as vezes, porque a preguiça fala mais alto).

4 - Participe de projetos: Sabe aqueles projetinhos pequenos que sentem tua falta quando não posta? MELHOR COISA. Eu ajo muito bem sob 'obrigação', se não tenho compromisso eu realmente relaxo e muitas vezes deixo de postar.

5 - Faça amizades na blogosfera: Antes de eu me dar uma folga do blog eu não tinha amigas na blogosfera, foi quando eu comecei a entrar nos grupos que eu fui arranjando umas, e deixa eu contar, é muito bom ver que não é só você que as vezes não tem criatividade, receber umas dicas e uns conselhos as vezes é ótimo também.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e que ajude vocês.
Beijos <3


5 comentários:

  1. Achei as dicas bem válias e o seu layout é muiiito lindo!!!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. Etâââ, como que uma pessoa com um blog tão lindo consegue desanimar?
    Por aqui é tudo tão fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa, fico muito feliz de receber comentários assim :3 Obrigada.

      Excluir