28/04/2015

Meus aplicativos favoritos

Oie :D



  Por mais que muitas blogueiras façam posts assim eu também quero mostrar para vocês os meus aplicativos favoritos hihi, mas não quero mostrar os mais conhecidos, até porque não faria diferença nenhuma pra vocês saberem que eu uso WhatsApp, Pinterest.. Enfim, o intuito do post é apresentar pra vocês aplicativos úteis (ou não) para sua vida :)


Jogos


Toilet Time

  É um joguinho cheio de mini jogos, você precisa completar cada um deles antes que o tempo acabe. Você tem certos objetivos pra cumprir e toda vez que consegue você ganha uma chave que destranca uma porta no Museu do jogo, onde tem várias vasos sanitários engraçadinhos e criativos.

  Enquanto você joga, ganha desentupidores, esses desentupidores desbloqueiam itens para sua coleção, o que acontece quando você completa toda a coleção? Não sei, ainda não cheguei lá.
¯\_(ツ)_/¯



Genius Quiz

  Esse jogo é feito pra gente pensar, tem algumas pegadinhas que sempre me pegam hihi. Toda vez que você perde suas três vidas você precisa voltar no começo e responder tudo de novo.


Bunny Skater

  Acho que foi um dos primeiros joguinhos que eu baixei, no meu primeiro celular com Android. Baixei de novo e estou amando de novo. É um coelhinho skatista (?) que quer chegar no fim da fase e precisa passar por alguns obstáculos :D




Run Cow Run

  Eu AMO esse jogo. Você basicamente tem que salvar a vaquinha do fazendeiro, enquanto corre dele ela pode salvar outros animaizinhos c:



Crossy Road

  Nesse jogo você só precisa atravessar a rua com os animaizinhos que você vai comprando. Para comprar cada um você precisa de 100 moedas, você ganha moedas pegando na estrada durante o jogo, ou com o brinde que ganha a cada seis horas!



Outros

English Radio

  Não tem muito o que explicar, nesse app você pode ouvir as rádios em inglês. Pode escolher o que quer ouvir, salvar suas rádios preferidas nos favoritos. É tudo de bom, o melhor é que você não precisa para escutar, pode fazer suas tarefas enquanto aprimora seu inglês.


Water Your Body

  Antes desse aplicativo eu tomava só uns dois copos de água por dia, depois dele ando tomando uns seis! Ele é muito bom e fácil de usar, basta por seu peso e ele calcula quantos copos você precisa tomar no mínimo por dia. Ele até te lembra de tomar água pra você conseguir beber o necessário no dia!

  Muambator: Você usa o Muambator pra rastrear os seus pedidos do Correios. É muito mais fácil porque não precisa ficar entrando no site do correios e procurando o código de rastreamento toda vez que você quiser saber aonde teu produto tá.

  Keep: Esse é conhecido mas eu não podia deixar de por aqui. É um aplicativo de notas e listas do Google, ele tem muitas opções, eu uso ele mais para escrever minhas ideias de posts para o blog, mas ele tem a opção de lista e até de lembrete.

  São esses :D Me contem se vocês gostaram e se conhecem mais algum me indiquem, sou a louca dos aplicativos hihi.

Beijos!

2 comentários:

  1. Dá vontade d ebaixar todos esses apps de jogos, não tenho nenhum acredita? e nos momentos de espera e essas coisas, faz uma falta... esse ultimo tambem é interessante! tento marcar a agua num caderno, mas assim fica bem mais facil :D um beijo!

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto jogos hahha, eu geralmente baixo alguns jogos e logo enjoo deles. O unico que eu sou viciada é o "amor doce" até gastei uns creditos de celular pra poder jogar um pouco mais. Confesso que não conhecia nenhum desses aplicativos em especifico que você falou no post.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir