18/10/2014

Rotaroots - Abraçando patinhas


Oie :D

Estou participando de um grupo, o ROTAROOTS: "O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor."
O tema especial desse mês é ADOÇÃO DE ANIMAIS, óbvio que eu amei, escolhi meu gatinho Jake para falar sobre, vamos lá!

Eu e uma amiga encontramos ele e mais 6 outros gatinhos (3 já estavam mortos ;-;) em uma churrasqueira em um lugar para eventos aqui na minha cidade. Eles eram pequenininhos (deviam ter algumas semanas) e provavelmente não sobreviveriam se os deixássemos lá, trouxemos eles aqui em casa e ÓBVIO que minha mãe não queria eles aqui, então os levamos na minha vó. 
Cuidamos deles, mas infelizmente só o Jake sobreviveu.
Nos primeiros dias ele miava muito, estava extremamente assustado, mas depois se acostumou com nós. Quando eu tentei trazer ele aqui pra casa ele já tinha se acostumado lá na minha vó e tentou fugir várias vezes, levamos ele de volta lá e ele ta lá até agora, tenho saudades dele mas ele nem me gosta, ingrato.

Fiquem com umas fotinhas dele :3












Eu apoio TOTALMENTE a adoção de animais. 
Os protetores pegam os animais da rua, cuidam, gastam horrores pra cura-los das mais diversas doenças e depois os animais ficam lá, pois as pessoas preferem cachorro com predigree a um vira-lata. Realmente, isso é uma bobagem, todos tem o mesmo valor. 

NÃO COMPRE, ADOTE :D
Por hoje é isso c:
Xoxo

8 comentários:

  1. Amando o blog de vocês, super lindo!

    Indiquei vocês para responderem uma tag, espero que gostem! Bjim *-*

    Link da tag >> http://oneclumsy.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    One Clumsy

    ResponderExcluir
  2. Também sou super a favor de adotar, tanto que o que eu puder fazer pelos animais abandonados, eu faço! O Jake é lindinho, parece com uma gatinha que eu achei abandonada por aqui, na chuva, trouxe ela e mais três irmãos para casa e achei um lar para eles! Tão bom essa sensação de saber que ajudamos um animalzinho, não sei se eu seria capaz de comprar um animal, sendo que já tem um monte abandonado por aí.
    Beijos, seguindo aqui. http://nostalgemeas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela atitude :D
      Realmente, é gratificante perceber que o animalzinho poderia estar morto e não está por nossa causa.
      Que blog fofo o seu :3 seguindo também!

      Excluir
  3. Coisa mais foooooooofa <3333 to apaixonada!

    Beijos,
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma fofura mesmo *w*
      Beijos :D
      Que blog lindo c: Seguindo lá!

      Excluir
  4. Ai meu Deus.. que baby lindo!
    Tenho uma cadelinha vira lata que adotei há 4 meses em uma feirinha e dois gatos, que moram com a minha mãe e sinto enorme saudades. Sou contra o comércio de vidas. Apoio e admiro essa atitude.
    Sua história é semelhante à uma minha. Há alguns anos, voltando do curso, avistei um bolinha preta com olhos na calçada. Estava chovendo muito naquela semana. Quando cheguei perto, eram 3 gatinhos, também com algumas semanas de vida, encolhidos, com sarna, pulgas e magros.
    Eu comecei a chorar na hora, peguei os 3, levei pra casa e cuidei. Sabia que minha mãe ia reclamar, mas eu fiz tanto drama que ela aceitou. Por fim, dois morreram nos primeiros dias, mas salvei um. *-*

    Yagami Nana

    ResponderExcluir