15/02/2015

Guias de sobrevivência em tempos de Carnaval



Oie, eu ainda tenho 15 anos, ainda não estou na idade de ir pra folia. Amo Carnaval pelo feriado e nesse feriado eu ando fazendo muito nada. Fiz uma listinha de coisas legais pra fazerem nesse Carnaval, principalmente pra quem não gosta de pular carnaval ou não tem oportunidade.

Foto de Brock Davis
Assista alguns filmes: Ultimamente estou amando assistir filmes, quero MUITO assistir Loucas Pra Casar, As Aventuras de Paddington, Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou e Transamerica.




Atualize seu blog: Aproveite o feriado pra deixar alguns posts prontos.


Foto de S. Zolkin
Fotografe: Quando não se está no tédio uma das melhores coisas que se tem pra fazer é fotografar qualquer coisa, mesmo que você apague todas as fotos depois eu adogo.



Edite as suas fotos: Quando não tenho nada pra fazer eu adoro ficar editando fotos.



Durma: Melhor coisa que se tem pra fazer nesse feriado <3

Esse post é para o projeto Rotaroots: "O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor."

 Por hoje é isso, espero que tenham gostado
Beijos


2 comentários:

  1. Assim que eu entrei no blog, de cara pensei "QUE BLOG GRACINHA, GENTE!" uheuheuhe
    Adorei o post e achei muito funcional, afinal, existem muitas pessoas como eu que não gostam muito de carnaval e ficam naquela de "E agora, José?!" Sabe? rs Eu não vou pra folia por que não me identifico muito no povão mesmo, mas... Enfim! Adorei o blog, gatinha. Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir